November 16, 2017

November 16, 2017

Please reload

Posts Recentes

ATLANTIS, O RESORT QUE DESAFIA OS SEUS LIMITES

October 28, 2017

1/3
Please reload

Posts Em Destaque

O MEU 2016 EM VIAGENS

November 15, 2017

 

O ano começou logo bem com uma fugida para o calor brasileiro. Rumei ao Rio de Janeiro com duas amigas e o plano da semana foi: apanhar muito sol, praia, andar no calçadão, comer bem, fazer compras e passear muito.

 

 

 

 

 

 

Um mês depois estava de partida para novos destinos, regresso a Singapura e às Filipinas, desta vez com dois amigos. Singapura é um sítio que adoro visitar e por mais que lá vá, apesar de ser pequena, nunca me canso e tenho sempre coisas para ver.

 

 

 

 

 

As Filipinas também já não são novidade para mim, mas fui a uma nova ilha: Boracay. Ilha muito turística e já com pouco da “pureza” que encontrei noutros locais do país, mas que deu para descansar, fazer compras, dançar muito e acima de tudo fazer amizades, que ainda perduram e algumas acredito que sejam para a vida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dois meses depois estava a caminho da ilha de São Miguel, nos Açores, que passou a ser o meu destino preferido de Portugal. As fotos não precisam de palavra para explicar o porquê deste “amor”.

 

 

 

 

 

 

 

 

Em Junho, quando o calor ainda dava poucos sinais em Portugal rumei a um destino que nunca me atraiu, mas que me deixou encantada: Maiorca. Acho que aqui o que me ajudou a adorar a ilha foi a zona onde fiquei, Cala Ratjada, longe do rebuliço que se vive nas cidades viradas para a vida noturna. Todos os dias conheci uma nova praia e sinto que realmente descansei.

 

 

 

 

 

 

 

O ano de viagens no estrangeiro terminou em Setembro com uma ida a Menorca. Com um ritmo de vida mais calmo do que a vizinha Maiorca, é o local ideal para uma escapadela romântica ou uma viagem em família. A ilha é surpreendente com praias muito diferentes entre si, a sul de água azul transparente e areia clara, a norte de areia vermelha e água mais escura, devido às pedras.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2016 foi um ano em cheio, com viagens que me encheram o coração e a alma, porque para mim viajar é isto mesmo, uma constante descoberta de mim, dos outros e do mundo…

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga